domingo, 18 de outubro de 2009

Rubinho analisa ano e parabeniza Jenson Button

LANCEPRESS!

Depois de perder o título da Fórmula 1 de 2009 para o inglês Jenson Button, Rubens Barrichello fez uma análise do campeonato.

- O Jenson fez um começo de temporada em que abriu uma vantagem muito grande e foi em cima dessa vantagem que ele ganhou o campeonato. A gente esteve mais forte na parte em que a performance do carro não era das melhores então dava para tirar poucos pontos. Foi um campeonato decente, lutado e uma pena ter tido o problema no pneu aqui dentro de casa, mas não tinha performance para ganhar - disse Barrichello.
Apesar de não conquistar o tão sonhado campeonato, o piloto brasileiro ficou satisfeito em ver como o ano aconteceu. Ele ainda parabenizou o campeão.

- Sem lamentação, foi um grande campeonato. Esse ano foi de erguer a mão para o céu, de agradecer. Um campeonato que eu tive depois de todo esse tempo. É lógico que tem um buraco dentro do estômago, foi uma luta muito grande para ganhar em casa e ir bem perante o público e eu só tenho a agradecer ao público, que esteve junto e torceu comigo.Só tenho de dar os parabéns ao Jenson, um grande campeão - elogia Rubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores do Dia


contador gratis